Lugares que quero conhecer: Leshan Giant Buddha


Olá meninas, tudo bem?? Eu tenho uma vontade muito grande de colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo, conhecer diversos lugares, passar uns 5 anos viajando, sem destino certo, como uma mochileira.  Um dia ainda realizarei este sonho! Mas enquanto não realizo, resolvi compartilhar com vocês os lugares que estão no roteiro dessa minha viagem, todos os lugares que tenho curiosidade e quero conhecer. Espero que gostem!!

Apresento a vocês o Grande Buda de Leshan.
"O Grande Buda de Leshan é a maior estátua de Buda do mundo, com 71 metros de altura. Situa-se em SichuanChina. Foi declarado Património Mundial da Unesco em1996." fonte: wikipedia









Magnifico, não é?!


2 comentários:

  1. eu sempre quis conhecer o buda, é mtmtmto magnifico! hahaa vaamos pra china \ooooooooo
    UIASHUDHUSAHUDASDASD ai quem derá! seguindo e curtindo aqui :DDDDD UPPPPPPPP
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo mesmoo!!! ahahahaha Vamos, vamos simm!!! ahahahaha Adorei seu blog, parabéns!! Estou seguindo e curtindo tambéém :)

      Excluir