Mini Kit Clean & Clear

Olá meninas, tudo bem?? Hoje vim falar de um produto que eu conheço há muito tempo, mas sempre começava a usá-lo e como sou um pouco preguiçosa, pouco depois de uma semana começava a esquecer de passar e assim nunca dava continuação ao tratamento. Há um mês, eu comecei a ter problemas com algumas espinhas no rosto -malditas espinhas- e logo me lembrei dos produtinhos esquecidos no meu guarda-roupa e comecei a usar. Hoje faz exatamente um mês que estou usando, e é realmente incrível... Cumpre totalmente com o prometido! As minhas espinhas estão mesmo sumindo, minha pele está menos oleosa e mais macia. O resultado não é de um dia para o outro, começou a fazer efeito há uma semana, que foi quando percebi que o corretivo não estava sendo mais tão necessário na minha pele. E vim compartilhar com vocês, pois eu super indico.    


foto tirada do google imagem, pois esqueci e acabei jogando a caixinha no lixo hehe


Ele vem com um sabonete facial, uma loção adstringente e um gel secativo, todos em miniatura de 60 ml. 
Até pouco tempo eu não sabia da importância de tonificar a pele. O hábito não era desconhecido mas também não sabia para que servia. E para quem ainda não sabe, aí vai uma explicação!
A tonificação da pele complementa a limpeza, removendo células mortas, vestígios de maquiagem e de gel de limpeza. Além disso, a tonificação devolve o pH natural, refrescando e suavizando a mesma, preparando-a para a hidratação. Porém há uma diferença entre tônicos e adstringentes, que eu também não sabia! As loções adstringentes fecham os poros e controla a oleosidade da pele, além de fortalecer-la e combater a flacidez. Viu meninas, são coisas diferentes! fonte: Beleza e Saúde



Para quem se interessou, é muito fácil encontrar. Está a venda em farmácias ou perfumarias.





Beijinhos e até a próxima! ♥

0 comentários:

Postar um comentário