Eu testei: Emulsão Finalizadora Hidratante, Charming

Olá meninas, tudo bem? Usei o mês inteiro a Emulsão Finalizadora Charming e hoje venho dar minha opinião a vocês.
O que o produto promete: A Emulsão Finalizadora Charming é ideal para todos os tipos de cabelo, em especial cabelos finos, indefinidos ou esparsos que não reagem bem com cremes para pentear, pois os deixa com aspecto pesado, ou com mousses que não atingem resultado desejado de modelagem e definição.
O produto oferece brilho, flexibilidade e proteção aos fios. Com fórmula leve e livre de óleos, age na definição do cabelo, previne pontas duplas, mantém a hidratação e atua como antri-frizz, diminuindo eletricidade e arrepiado.

Minha opinião: Eu apliquei o produto no comprimento e nas pontas. Usei com o cabelo molhado e com o cabelo úmido, preferi o resultado do cabelo molhado, pois ele ficou com muito mais brilho, movimento e sem frizz. Ele some completamente nos fios, portanto é perfeito para cabelos finos. Não pesa e desembaraça maravilhosamente bem. O perfume é bem suave, mas desparece nos cabelos. O frizz diminui muuuito e fica com uma maciez inexplicável! O cabelo fica com um brilho maravilhoso quando seca. Ele modela o cabelo, deixando os cachos perfeitos e o liso também.          
Eu paguei em torno de R$10,00 eu acho, comprei em uma farmácia. Ou seja, com tantos benefícios e com este preço ele está praticamente de graça. Vale muuuuuito a pena!! Recomendo!!

10 comentários:

  1. gostei, acho que vou comprar um!
    ando precisando de um finalizador msmo, haha

    bjos e boa semana!

    segue de volta?

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o cheirinho dessa linha, parece ser ótimo.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhosos sim, mas em contato com o cabelo some o cheirinho dele. rs Beijinhoss!!

      Excluir
  3. Oba, quero experimentar,mas comprei um esses dias, chama Natural Pro - Ecologie. Da uma lida do que eu achei deçe lá no blog! beijos

    perfeitavaidade.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse produto a muito tempo, gosto muito dele :D

    lindo seu blog, vim te convidar para conhecer o meu :D

    Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

    danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, né??!
      Fico feliz que tenha gostado do blog :)
      Sigo simm :) Beijinhos!!

      Excluir
  5. Olá, vim retribuir a sua visitinha lá no meu cantinho.
    Volte sempre, você será muito querida por lá.
    bjãooo

    ResponderExcluir