Me conhecendo melhor!

Olá meninas, tudo bem? Me deram a ideia de fazer este post para que vocês me conheçam melhor, eu gostei e toda semana vou responder 13 perguntinhas pra vocês. Quem quiser fazer alguma pergunta pode deixar nos comentários ou mandar para o e-mail: estantedezoito@hotmail.com
Vamos lá???!

1. Seu nome: Aline Bitencourt.
2. Idade: 18 anos.
3. Por que escolheu este nome para o blog? Bom, quando resolvi fazer o blog eu passei exatamente um mês tentando escolher um nome. Achei no google, um cara que deu a ideia de estante, eu achei bem interessante e acabei colocando. "É em uma estante que se dividem diversos temas, e 18 (minha idade) foi o período em que sintetizei as ideias."
4. Namora? Não.
5. Qual o nome da sua melhor amiga? Minha mãe, Arlete.
6. Qual o tamanho da sua coleção de maquiagem? Pequena, tenho tudo que eu preciso.
7. Tem medo de alguma coisa?O que? Tenho vários, mas o meu maior medo é perder as pessoas que amo.
8. Qual sua comida favorita? Conchiglione recheado com brócolisrequeijão e ricota. Gente, sério é uma delicia, vocês deveriam experimentar!!!
9. Qual seu doce favorito? Chocolate branco, Marshmallow e fini tubes. 
10. Qual sua máteria de escola favorita? Eu adorava biologia e português.
11. O que você gosta de fazer nas horas vagas? Dormir. rsrs Sou muuuuito preguiçosa!
12. Quais séries você assiste? Eu assistia Gossip Girl, mas infelizmente acabou. Agora estou assistindo Criminal Minds, Law & Order SVU, Pretty Little Liars e The Mentalist.
13. Estuda? Se sim, o que? Faço faculdade de Direito.

Espero que tenham gostado, beijinhos!!!

4 comentários:

  1. Adorei a ideia, muito bom conhecer as pessoas! Um beijo, e já estou seguindo, segue de volta se quiser.
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei a ideia! Que bom que gostou, fico feliz! Beijinhos e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh lindo o blog :D
    Boa apresentação!
    Seguindo, segue de volta!?
    Beijos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir