Eu testei: Hidratante corporal da Vult

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho falar um pouquinho do creme hidratante corporal da Vult. Bom, eu usei por um ano o creme hidratante da Natura todo dia, o de cereja e avelã. Quando acabou eu resolvi testar outro, fui até uma perfumaria e me deparei com o da Vult. Ele tem um cheiro doce maravilhoso, me apaixonei e acabei levando. 

Quando comecei a usar a minha pele estava bem hidratada. Depois de um mês ela (minha pele) começou a ficar seca e eu estranhei, pois eu passava o creme todos os dias. Foi aí que comecei a perceber que ele não é tão concentrado como o da Natura. Quando você aplica ele na pele você não sente a pele macia e sedosa, só sente que ela fica cheirosa. Então, quem não tiver uma pele seca e quiser um hidratante que deixe sua pele perfumada eu recomendo que compre. Mas quem tiver a pele seca eu não recomendo, ele não resolve nada.

0 comentários:

Postar um comentário