Achei na net: Professor Fábio Alves

Olá meninas, tudo bem?? Hoje vim compartilhar com vocês uma dica maravilhosa para quem tem dificuldade em língua portuguesa. Como eu gosto bastante de português, sempre estudei muito e procurando aulas "online" eu encontrei o Professor Fábio Alves, que foi até agora o melhor canal que já encontrei. Ele ensina tudo muito bem e até melhor do que muitas vezes o professor consegue explicar em sala de aula. É uma dica de ouro pra quem quer começar o ano bem e até mesmo para quem está em ano de vestibular.
Aqui o link para o canal dele.

Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. otima dica p qm ta fazendo vestibular ;)

    bjos e boa semana!
    estou seguindo, segue de volta?
    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comecei acompanhando as aulas do Prf. Fabio Alves para conseguir tirar as dúvidas do meu filho, pois, uma coisa é saber, outra é ter a didática. Com o tempo, meu filho cresceu,e hoje ele companha as aulas e gosta muito. Excelente professor!

    ResponderExcluir