Eu testei: Primer Facial da Koloss

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho falar um pouquinho do Primer Facial da Koloss. Eu comprei ele pelo site da Debby Shop, e quanto a entrega eu não tenho do que reclamar, eu comprei na quarta e chegou no sábado tudo direitinho. Eu comprei mais coisas, conforme eu for usando e adquirindo uma opinião concreta eu venho compartilhar com vocês. 
Mas então, fiquei super empolgada quando esse Primer chegou, pois eu nunca usei um, este foi o primeiro. Antes de dar minha opinião vou mostrar o que ele promete.
Primer Facial Koloss: Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Não oleoso. Rápida absorção.

Bom, quando eu fui usá-lo percebi que não conseguia espalhar, formou várias bolinhas na pele, ficou emborrachado e craquelado, sabe?! Fiquei decepcionada, mas mesmo assim tentei usar de vários jeitos e NADA! Até que um certo dia eu consegui usar, não ficou aquelas coisas, mas eu consegui passar. Fiquei animadíssima e fui logo passar a base e adivinhem? Fez uma lambuzera, ficou horrível! E não estou exagerando, não consigo nem descrever o quão horrível ficou. Então, se vocês forem comprar, apesar do preço ser maravilhoso, não comprem!! Mesmo pagando um pouquinho mais, eu sugiro que comprem algo melhor. A nossa pele merece algo de qualidade, né?!!

Bom, é isso! Se alguma de vocês têm e consegue usar sem que fique horrível, comentem aqui embaixo contando. Espero que tenham gostado, beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário