Eu testei: Elseve Reparação Total 5 Química

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho falar de uma mascara de hidratação para cabelos da Loreal Paris, reparação total 5 especial química. 

O QUE ELA PROMETE: O Tratamento Reconstrutor Elseve Reparação Total 5 Especial Química com Pro-Queratina e Bio-Ceramida foi especialmente desenvolvido para combater os 5 sinais dos cabelos danificados pela química: 1.Porosidade  2. Frizz  3.Quebra  4.Ressecamento  5.Opacidade. 
Resultados comprovados: Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são combatidos. Os cabelos são revitalizados, ganhando movimento natural, brilho e toque sedoso.

Como o meu cabelo está um pouco danificado pela química, quando li isso meus olhos brilharam. Não lembro quanto eu paguei, mas não foi nada absurdo. Como eu uso o shampoo e o condicionador dessa linha e eles fazem muito bem para o meu cabelo, além de deixar meu cabelo muito perfumado eu não resisti e acabei comprando.
Usei ele por um mês e meio, no começo eu até achei que deu uma diferença, meu cabelo ficou mais macio, as pontas ficaram mais bonitas, mas na terceira semana eu já não via mais resultados. Mesmo não tendo mais resultados eu insisti e usei ele até acabar e não senti nenhuma diferença, alem do cheiro que não é ruim, mas também não é bom. Me decepcionei com esse produto, esperava muito mais dele.
Tudo bem que eu não posso generalizar, ele não serviu para o meu cabelo, mas pode servir para o seu. Mas eu não recomendo que comprem.

2 comentários:

  1. Oii, eu nunca gostei dos produtos da Elseve, pelo menos para o meu cabelo sempre foi ruim, uma pena ter acontecido isso com o seu tb!

    Beijoos e ótimo diia!

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Que chato... qual marca vc usa no seu cabelo?? Eu uso o shampoo, condicionador e o creme de pentear da Elseve e são maravilhosos pro meu cabelo! Mas essa mascara aí me decepcionou muito.... Infelizmente!

      Excluir