Decorações

Olá meninas, tudo bem??? Resolvi que toda semana irei postar dicas de decorações para vocês se inspirarem. Vamos láá??!

Para quem tem quarto pequeno é legal usar prateleiras, nichos, cubos etc, pois economiza bastante espaço e fica super fofo decorá-lás com ursinhos, livros, alguma coleção que você tenha etc. No site da Submarino você encontra nichos e cubos, e está super baratinho, aproveitem!!! 
Este é uma ótima, e linda, opção para os amantes do livro (euuu!!) rs. Já pensei em fazer isso no meu quarto, mas no estilo do quarto do Dan, de Gossip Girl, sabem?? Adorei a ideia, não ocupa espaço e é super fácil de fazer!
Quem tiver mais grana para investir no quarto, estas decorações são maravilhosas.



Espero que tenham gostado!! Beijinhoss!!!

2 comentários:

  1. oie minha linda amei seu blog sou sua nova seguidora!! a numero 19!!! legAL NEH ... me sigue de volta? eu tenho um blog de mda todos os dias eu coloco um look diferente...sua opiniao é importante para mim te espero ali espero que vc goste! pq eu to amando o seu blog!
    bjus
    Andre Jakeline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado!! Sigo simm, pode deixar. :) Beijosss!!

      Excluir