Achei na net: Geração de Valor

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho compartilhar com vocês um canal do youtube que acabei conhecendo por este vídeo que fez total diferença na minha vida.
 Eu estava passando por um momento muito difícil e não tenho nem palavras para dizer o quanto sou grata por ter encontrado este canal. Apesar do canal estar parado há um tempinho, eu acho muito válido compartilhar com vocês.
O Geração de Valor é uma ONG sem fins lucrativos e também um canal que incentiva pessoas que querem crescer na vida. O Flávio Augusto é um empresario que com muita vontade de compartilhar conhecimento teve a grande ideia de criar o canal no youtube e a página no facebook.

Para quem se interessou, é só dar uma olhadinha nos links que deixei. Espero que seja útil e que consiga mudar a vida de vocês, assim como fez total diferença na minha.

Beijinhos e até a próxima!

Aline.


4 comentários:

  1. Que massa :) vou conhecer esse canal, deve ser muito bom ^.^

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo, fez muita diferença na minha vida! Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Gostei muito da iniciativa!
    Beijinhos'

    http://amagicaestaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir