E sobre 2012...

Olá meninas, tudo bem?? Selecionei algumas perguntinhas e vou responde-las pra vocês. Espero que gostem!

PERGUNTAS:
Melhor momento do anoO Corinthians ter conquistado a América e logo depois o mundo. Certeza que jamais me esquecerei deste momento.
Melhor música do ano: São duas: In Your Eyes e João de Barro
Pior momento do anoA decepção que eu tive com uma amiga de infância e eu ter perdido meu avô de consideração.
O maior arrependimento do anoTer desistido da faculdade.
O maior aprendizado do ano: Não ter vergonha de ser quem é. Não ter medo de crescer, de encarar novas responsabilidades e não ligar para o que os outros vão pensar ou falar de você.
Um fato que marcou o ano: Corinthians campeão invicto da libertadores e do mundial.
Frase do ano: Foi uma que minha mãe escreveu pra mim antes de eu entrar na faculdade: "Correr riscos significa sair debaixo do teto seguro que nos abriga para atravessarmos a rua dos sonhos, da aventura e da busca do conhecimento no desconhecido.
   E quem não se arrisca, não aprende, não sente, não muda e não cresce. Preso a sua servidão, é um escravo que teme a liberdade."
Como você classificaria o ano de 2012? Um ano de aprendizado.
Foi um ano bom pra você? Não sei, eu errei tanto... Por um lado eu diria que não, que foi o pior ano da minha vida. Mas por outro lado, com esses erros eu aprendi tanto, cresci tanto, que não seria justo dizer que foi ruim.
Um livro que te fascinou em 2012: O Monge e o Executivo.
Uma pessoa que marcou seu ano: Seria injusto citar apenas uma.
3 pessoas que você conheceu em 2012 e quer ter pra sempre perto de você: Marcos, Ricardo e a Marli.
Foi um ano produtivo? Não.
Conseguiu alcançar alguma meta que você planejou para 2012? Qual? Sim, hoje tenho certeza do que quero pra mim e qual curso seguir na faculdade.
Uma cor que te remete o que foi o ano de 2012: Cinza.
O que você espera de 2013? Não parar a faculdade e passar no concurso.
Uma atitude para 2013: Não desistir dos meus objetivos por besteiras. 

0 comentários:

Postar um comentário