E eu acabei me escondendo tanto. Eu me privei de tanta coisa por medo do que os outros pudessem pensar ou dizer de mim. Eu fechei meus olhos para o que estava na minha frente. Eu senti medo. Eu me prendi em um mundo só meu, e eu me perdi. Eu não percebia que a única pessoa que tinha que aprovar minhas escolhas era eu. Meu Deus, eu fiquei assim por tanto tempo. Assustada, acuada, calada. Meu coração sempre apertado dentro do peito, sempre com um nó na garganta. Eu já me encontrei. Já abri meus olhos e já me deixei sair do lugar onde me prendia. Agora se eu quiser gritar, eu grito, se eu quiser chorar, eu choro, mas se eu quiser me calar, ninguém vai me obrigar a falar. Eu tenho controle sobre mim. Eu, e apenas eu decido o que fazer.
                                                                                                                         (Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário