É como sentir ausência na presença. Esquisito, ruim, doloroso e acima de tudo desnecessário. Penso que nessa vida a tarefa mais difícil é aprender a esquecer de quem um dia nos ensinou a amar! Será que um dia serei feliz? Melhor dizendo, seremos?! Uma vez ouvi dizer que o medo faz com que a gente perca muitas coisas, até as que amamos. Agora entendo que é verdade, ele me fez te perder e acho que pra sempre... A pior parte de tudo isso é na hora de dormir, que o silêncio me convida a pensar na vida e eu não quero pensar em você! Às vezes meu coração gela do nada, meu corpo amolece e nesse exato momento eu só consigo pensar em você! “só eu sei que cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele para existir.” (Caio F. Abreu)

0 comentários:

Postar um comentário